sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

capitulo 5-

Eu sou adotada,ADOTADA minha cabeça só vinha essa palavra,não conseguir segura as lagrimas,desci correndo,quero sair daqui agora,cheguei na área da piscina,peguei minhas coisa,ate que o junior chegou perto de mim.
neymar-o que aconteceu que você ta chorando?
leticia-nada junior-vesti meu short,os meninos chegarão ali
gil-o que ta acontecendo
leticia-já falei nada,só preciso ir embora
junior-eu ti levo
leticia-não precisa-sair dali,sair andando sem rumo,passou um táxi,peguei ele,cheguei em casa chamei o elevador,as lagrimas não parava,o elevador chegou,entrei apertei o botão do meu andar,o elevador chegou,sair,abri a porta,subir,entrei no meu quarto,mim joguei na cama.
leticia-AAHHH-gritei o mais alto que podia,fiquei ali deitada e chorando..

NEYMAR NARRANDO-

tava na piscina,com os meninos,ate a lê aparece ali chorando,perguntei o que aconteceu mais ela não mim falou.
gil-sera o que aconteceu com a lê?  
neymar-não sei ela subiu pra ir no banheiro,depois desce chorando
bruna-ela só que chama atenção
neymar-bruna cala sua boca,vou fala com a tia-entrei,subir as escadas,bati na porta do quarto da minha mãe-posso entra?
tia nadine-claro filho-entrei-o que aconteceu?
neymar-a lê foi embora
laura-como assim o que aconteceu?
neymar-ela subiu pra ir no banheiro,e depois desceu chorando pegou as coisas dela e foi embora
laura-sera que ela escutou alguma coisa-ela olhou pra minha mãe
tia nadine-não sei
neymar-ela escutou o que?
laura-to indo tenho que fala com ela
neymar-tia espera,vou com você-sair,entrei no meu quarto,troquei de roupa,peguei meu iphone,meu boné,e desci-vamos tia-ela pegou a bolsa,ser despediu da minha mãe-mamãe a senhora podia pedir pro gil,ir deixa as meninas o aero?
tia nadine-falo sim filho,cuidado-saímos,descemos pra garagem ,destravei o carro,entramos...chegarmos tava tudo escuro,entramos no quarto da lê ela,tava chorando dava pra escuta os soluços dela,a tia sentou na cama dela,eu fiquei ali na porta.
laura-filha-ela passou a mão no cabelo dela-o que ta acontecendo filha?
leticia-não mim chama de filha,por que a senhora nunca mim falou que eu sou adotada-ela falou meio alto
laura-quem falo isso pra você?
leticia-eu escutei a senhora falando isso pra tia Nadine,isso e verdade?
laura-sim filha
leticia-por que a senhora nunca,mim contou?
laura-eu não tinha coragem filha,não queria ver você sofrendo!
leticia-quem e minha mãe biológica?
laura-não sei você foi deixada na porta da minha casa
leticia-sera que a senhora podia mim conta isso melhor-ela sentou na cama
laura-era um dia chuvoso eu tava muito triste,por que fiquei sabendo que não podia ter filho,ate que a campainha da casa,eu fui abrir e tava la você,numa certinha,toda de rosa,procurei mais não vir ninguém,levei você pra dentro,vir seu rostinho muito lindo,comecei a chora,e agradece a deus por ter mandado,você de presente pra mim,seu pai chegou,ele de primeira vista ser apaixonou por você,depois de um mês eu adotei a bea,assim vocês fora-o crescendo,e nunca mais toquei nesse assunto-ela já estava chorando
leticia-a senhora nunca chegou a conhece minha mãe?
laura-ate tentei encontra mais,fiquei sabendo que ela morreu dois dias depois que ela deixou você na minha porta
leticia-e o meu pai?
laura-não achei ele,filha mim desculpa por nunca ter falado isso pra você
leticia-eu ti desculpo mamãe sempre vou te amar-ela abraçou a tia.

LETICIA NARRANDO-
minha mãe chegou,ela mim explicou tudo,ela saiu do meu quarto e o junior entrou,ele sentou na minha cama.
neymar-esta melhor agora
leticia-um pouco,você podia mim espera vou tomar banho
neymar-ta vai la-desci da cama,entrei no banheiro,tirei minha roupa,entrei no box,tomei um banho,lavando o meu cabelo,sair escorvei os dentes,coloquei meu roupão,sair o junior dava deitado na cama com a mel,entrei no closet,peguei minha calça de moletom,uma blusa,sequei meu cabelo,fiz um coque,tirei uma foto e sair-nossa que demora
leticia-tava precisando pensar um pouco-deitei do lado dele
neymar-olha a foto que eu postei com a mel-peguei meu celular,abrir o instragram,abrir a foto..

@neymarjr: olha como e folgada #mel #linda

@novinhadonjr: que linda..ele ta na casa da le
@mylifenjr: ai eu percebo que ate a mel tem mais sorte que eu
@le_soares: lindos
@njranjosemasas: perfeitos

parei de olha os comentários.
leticia-você não ia deixa as meninas no aero hoje?
neymar-pedir pro gil,leva pra mim
leticia-por que você veio?
neymar-fiquei preocupado com você-ele tirou uma mecha de cabelo do meu rosto-você e tao linda,seus olhos são azul como um mar
leticia-você também e lindo,os seus olhos e verde igual a uma esmeralda,tenho medo
neymar-do que?
leticia-de todo mundo que eu gosto ser afasta de mim
neymar-seus verdadeiros amigos nunca de deixarão,que saber de uma coisa!
leticia-o que?-ele chegou mais perto nossa boca ficarão bem próximas
neymar-nunca vou sair do seu lado-ele chegou mais perto,já sentia sua respiração,olhei pra boca dele,e depois pro olhos dele,que estavam em direção a minha boca,eu mesmo encurtei,nossos lábios ser tocarão,abrir meus lábios dando espaço,pra linguá dele entra,começamos um beijo calmo,paramos o beijo com selinhos-que beijo bom
leticia-eu sei-rimos-to com fome
neymar-que tal chamamos o bonde ai pedimos pizza
leticia-ótima ideia
neymar-vou ligar pro gil-ele mim deu um selinho,levantou da cama e foi pra varanda,aproveitei e postei minha foto...

@le_soares: a vida nos pregar cada peça #feliztriste

Nem olhei os comentários,fiquei olhando o junior,ali na varanda falando no celular,ele desligou,voltou pra cama e deitou do meu lado,aproveitei e coloquei minha cabeça no peito dele,ele ficou fazendo carinho no meu cabelo...ficamos ali no quarto,sem fala nada so fazendo carinho,um nos outros,ate que batem na porta.
laura-filha os meninos chegarão
neymar-já vamos desce tia-minha mãe saiu-vamos
leticia-vamos,pegar a mel,ai-ele pegou a mel,descemos os meninos estavam na sala-olha a bagunça em
gil-ta melhor
leticia-sim,cade as pizzas do caindo de fome
gui-para de ser esfomeada garota
leticia-calado-peguei uma almofada e joguei nele-vou pegar os pratos e os copos
laura-eu ti ajudo filha-fomos pra cozinha,pegamos tudo-filha vou deita quando os meninos sairem tranca tudo
leticia-poder deixa mãe-voltamos pra sala,colocamos as coisas ali na mesa,minha mãe ser despediu dos meninos e subiu,sentamos na mesa-nossa que delicia-fui pegar uma fatia,de pizza quando eu vejo o junior tirando foto-sem graça
neymar-vou posta-ele ficou mexendo la-olha ai postei
leticia-dá ai seu celular o meu fico no quarto-peguei o celular dele.

@neymarjr: gulosa #pizza #toiss @lê_soares 

comemos,num clima muito bom,depois coloquei os meninos pra lavar as louças,o gui e o gustavo,ficarão varrendo a cozinha ate que o idiota do gui começou a canta a musica das empreguetes.
gui-eu levo vida de empreguete,eu pego as sete-ele ficou cantando e nos ficamos rindo dele,voltamos pra sala,sentamos no sofá,sentei do lado do junior,o gui pegou a mel-sera que ela latir em espanhol 
leticia-por que essa pergunta idiota gui
gui-sei la a mel,foi comprada aqui
gil-imagina a cachorra começar a latir em espanhol-rimos,ficamos,ate meia noite,os meninos fora-o embora,subir com a mel,coloquei ela na minha cama,entrei no banheiro,escorvei os dentes,mim olhei no espelho,que dia em,sair liguei o ar,coloquei meu iphone pra carrega,virei e fiquei pensando no beijo do junior,sorri,demorou nada capotei...

DEMOREI MAIS POSTEI
CHOREI QUANDO ESCREVI ESSE CAPITULO
ESSE IMAGINA PARECE MUITO COMIGO
SOU ADOTADA...
QUERO OPINIÃO
E COMENTEM POR FAVOR
LAVINIA MUDEI O NOME
COMO VOCE SUGERIU BJS...
MEU TWITTER MENINAS:https://twitter.com/sandynjr1

4 comentários:

  1. Oh posta mais vai :'( adoro tanto isso

    ResponderExcluir
  2. Amor eu to lendo sua Fic e acabei de te seguir no twitter meu user é @NvMimifofa beijos e tem o meu whats que é 974329990

    ResponderExcluir