domingo, 16 de fevereiro de 2014

Capitulo 2-

acordei com uma dor de cabeça muito forte,olhei a hora,7:30 da manha,ninguém merece,levantei,peguei uma roupa na mala,entrei no banheiro,tomei um banho lavando o cabelo,sair vesti,minhas peças intimas,coloquei uma calça azul,uma blusinha,minha bota,terminei de mim arruma,aproveitei e tirei uma foto,editei e postei...

@le_soares: realidade espanhola, sono e frio kkkkkkkk, buenosss  

peguei minha bolsa,desci não vir ninguém ali na sala,fui pra cozinha dou de cara com o junior.
neymar-bom dia
leticia-bom dia-sentei ali no balcão
neymar-caiu da cama?
leticia-que nada to com uma dor de cabeça,muito forte
neymar-você quer toma um remédio
leticia-você sabe aonde fica,cuidado pra não mim envenena 
neymar-muito engraçadinha-ele ficou mexendo ali no amario-pegar
leticia-júnior você tem certeza-peguei o remédio
neymar-tenho minha mãe sempre dar esse pra rafa
leticia-vou confiar em você-tomei o remédio-queria andar conhecer mais a cidade
neymar-to indo pro treino,posso deixar você
leticia-pois vamos-ele terminou de toma o seu cafe,ele pegou a bolsa dele,e saímos,entramos no carro ele deu partida-cade os meninos?
neymar-o Gil,Gustavo,Gui,Julia e a bruna tao chegando
leticia-sua namorada também vem?
neymar-pelo visto sim-o caminho todo fomos conversando,ele mim deixou em frente ao shop-qualquer coisa mim ligar-beijou minha bochecha,nossa ele ta muito cheiroso,desci do carro,entrei no shop, andei muito mais só comprei um sapato e um relógio pra mim,continuei andando ate sentir,uma tontura,sentei no banco,tava tudo embaçando,resolvi ligar pro junior,procurei o numero dele,chamou duas vezes ele atendeu.

IDL:
neymar-oi lê
leticia-junior vem mim busca,não to nada bem
neymar-o que ta acontecendo?
leticia-do nada comecei a sentir uma tontura
neymar-aonde você esta?
leticia-em frente a uma loja de boné
neymar-não sair dai to chegando
leticia-ta bom
FDL

desliguei fiquei ali sentada,depois de cinco minuto,sinto alguém chegar perto de mim,era o junior.
neymar-ta melhor
leticia-não ta tudo girando-tentei mim levanta mais sem sucesso 
neymar-vem-mim pegou no meu colo
leticia-mim coloca no chão junior
neymar-você nem conseguir anda 
leticia-ta todo mundo olhando,junior
neymar-deixa,eles tao com inveja de não ta carregando uma gata no colo também
leticia-amanha vai sair em todas as revista ''neymar,carrega uma garota no colo''
neymar-que si danem-ele mim levou ate no carro,todo mundo olhando pra gente,logo chegarmos no carro dele,desci do colo,abrir a porta e entrei,ele entrou também-você já comeu alguma coisa hoje?
leticia-não
neymar-por isso que esta assim fraca
leticia-mais eu não tava com fome
neymar-mais mesmo assim,você tinha que come
leticia- junior já chega-fiquei ouvindo, a musica que tava,tocando no radio,fiquei lembrando do meu pai,sera o que eu fiz pra ele? por que ele não gosta de mim?,o caminho todo,foi em silencio,chegarmos,ele desceu do carro,eu abrir a porta.
neymar-conseguir anda-pegou na minha mão
leticia-consigo-peguei minhas coisas,entramos na sala,o bonde todo estava ali,exclusive a bruna-olha as margaridas chegou-soltei a mão do junior,e abracei o gil-que saudade gordo
gil-morava em santos,e nem fazia nenhuma visita-desfizemos o abraço
leticia-gui muleke,como tu ta feio-rimos,abracei ele
gui-e você mais marrenta em,deixa eu ti apresenta essa e a Julia,minha namo
leticia-tem certeza,ela e linda pra você,prazer leticia-abracei ela
julia-voce que e linda
leticia-gustavo,cara tu ta gordo-abracei ele
gustavo-e tu ta gostosa olha isso-fez eu dar uma giradinha,falei com o jota,Victor, e com a bruna,pelo visto não foi com minha cara-ta vindo de onde?
leticia-do shop
neymar-ainda esta tonta lê?
leticia-um pouco 
gil-o que aconteceu?-o neymar,contou a historia,quando ele falou que tinha mim levado no colo,a bruna olhou pra,com uma cara,que meu deus-nossa mal chegou já ta dando trabalho,menina
leticia-vai ser fude gil
gui-o que temos hoje?
leticia-que tal almoçamos fora?
gil-eu topo
gustavo-só fala em comida,ele logo aceita-rimos
bruna-vamos fica né amor,vamos namora um pouco
meninos-huumm
neymar-eu queria ir,bruna
bruna-amor,por favor-fez bico,na hora mim deu vontade de vomita
neymar-ta bom-ele não ficou nada alegre
leticia-vou coloca,essas sacolas la em cima-subir,deixei a sacola ali,baterão na porta-entra-era a bruna.
bruna-quero fala com você-entrou
leticia-pode fala
bruna-o que você que com o junior?
leticia-como assim garota
bruna-eu vir vocês chegando de mão dadas
leticia-você e surda ou o que,ele tava mim ajudando
bruna-não parecia isso,da sua parte
leticia-você ta ficando e maluca
bruna-só vou fala uma coisa pra você,fica longe dele,ta ouvindo
leticia-garota olha aqui,eu vou fica perto de quem eu quiser
bruna-to só avisando
leticia-ser eu não fica,o que você vai fazer?
bruna-sou capaz de tudo
leticia-pois fique sabendo,também sou capaz de tudo garota-peguei minha bolsa e desci-vamos
gil-a rafa vai também,ela ta esperando aqui perto
leticia-pois vamos logo-ser despedimos do junior,pegamos o carro,eu fui na frente,o gil tava dirigindo-aquela garota e louca
gil-quem?
leticia-a bruna,ela foi no meu quarto,falando pra mim fica longe do junior
gui-ela e sempre assim,com todas meninas que fica perto do junior
leticia-gente,mais eu sou prima do junior
gustavo-mais o problema e que,tu e gostosa,e uma tentação-rimos
leticia-ela não confia nela mesmo
victor-ela e insegura-ficamos conversando,ate chega no ponto que a rafa tava,pegamos ela,e logo chegarmos no restaurante,descemos,pedimos uma mesa.
leticia-vem de foto
victor-eu tiro
gui-fiquem a vontade,não quero foto-fizemos a pose,o victor tirou a foto.
leticia-vou posta-editei e postei...

@le_soares:O tempo mudou, agora é solllllllllllll kkk Almoçannndo 
   
@RafaellaBeckran: vemmmmmmmmmmmmmm !!
@Sorrisodoney: lindosss...o Gil fazendo hastag do toiss, awn

Os pedidos chegaram, comemos e nos saboreamos muito, porque realmente estava uma delícia, terminamos de comer , pagamos e saímos.
leticia-que tal andamos de skate,meninas
rafa-eu topo
julia-eu também-logo chegarmos,na casa do junior-rafa pega o seu Skate
rafa-vou busca,ficão ai-ela subiu,sentei ali com a Julia,depois de 2 minutos,a rafa volta-pronto,quem vai ser a primeira?
leticia-eu-peguei,e sair andando,faz tempo que eu não andava mais de skate,andei uns 5 minutos-cansei
rafa-olha a foto que eu tirei-ela mim mostrou a foto
leticia-passa ela pra mim-ela mim passou,pegou o skate,e foi anda,editei a foto e postei.

@le_soares: tava com saudade #skate

@neymarjr: linda
@iphonedabrubs: olha o comentário do junior ¬¬
@Ney_Jrlife: linda olha o recalque@iphonedabrubs 

parei de olhar os comentário,a rafa voltou,depois foi a julia ficamos ali ate,anoitece,entramos minha mãe,tava na sala.
laura-filha,o junior disse que você,passou mal
laticia-passei mãe,mais como sempre a senhora não tava aqui pra mim
laura-filha,não fala assim comigo
leticia-assim como mãe,você sempre mim tratou diferente,minha irma você sempre tava ali sempre dando carinho,sempre passando a mão na cabeça dela,comigo,sempre quem mim dava carinho era a empregada,que eu tratava como minha segunda mãe-já estava chorando,todos estava-o olhando pra mim
tio neymar-lê calma,vão resolver isso no quarto em particular
leticia-não tio,não tenho nada pra fala com ela-peguei minha bolsa,subir,entrei no quarto,joguei o a bolsa,celular,entrei no banheiro,tirei a roupa,entrei debaixo do chuveiro,sentir a água,gelada no meu corpo,e as lagrimas,voltarão,chorei ate não pode mais,sair coloquei,meu pijama deitei na cama,liguei a TV,deixei,o volume baixinho,fiquei olhando minhas fotos com o meu,pai que saudade deles,baterão na porta,mais não atendi,baterão ate cansar,recebi uma mensagens da minha mãe,coloquei o celular ali de lado e apaguei [...]


MENINAS OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS...
ESPERO QUE ESTEJA-O GOSTANDO
QUERO OPINIÃO EM... BJS
COMENTEM!!
indicado:http://neeyamormaior.blogspot.com.br/

2 comentários: