quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Apresentação!

Oi meninas,eu sou a Letícia soares,tenho 18 anos,sou paulista,mais estou indo morar em barcelona,meus pais brigão muito,ate que resolverão se separa,resolvi fica com minha mãe...
Sou um pouco marrenta, chata, nervosa, falo palavrão direto, mas sou educada ao mesmo tempo, não ligo pro que a sociedade acha, sou oque sou.
Tenho um espanhol afiado na língua ^^ . Atualmente to solteira, depois de 1 ano e 3 meses em um relacionamento com o Caio , não me arrependo de nada , todos os momentos que eu vivi com ele são inesquecíveis, mas faz parte do meu passado. Agora que eu to soltinha na pista, pego mesmo, beijo mesmo, kk' porque ninguém merece ficar na seca não é? Pelo fato deu ser menor não bebo, mais sempre tem um Red na minha mão kk' sou prima do neymar,sim o jogador,minha mae e prima da mae dele,a tia nadine,nao ser falamos muito mais ta valendo,mamae comprou um ape pra nois duas...
Bom essa sou eu, e vocês iram me conhecer mais no decorrer da história ! 


Zetes vou começar eesse imagina... espero que vocês gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário