domingo, 23 de fevereiro de 2014

capitulo 4-

acordei com um friozinho,muito bom,olhei pela janela,o tempo tava lindo,levantei calcei minha havaiana,amarrei o cabelo,entrei no banheiro escorvei os dentes,desci minha mãe tava tomando cafe.

leticia-bom dia mãe-sentei
laura-bom dia,filha sera que você podia ir comigo ver aonde vai ser a loja?
leticia-claro,mãe a bea podia vim passa um tempo com a gente
laura-e mesmo,assim ficaríamos mais perto pra ver a barriga dela cresce
leticia-tomara que seja menina-ficamos conversando,terminamos,lavei o que sujamos,subir,dei comida pra lulu,tomei um banho,molhando o cabelo,sair coloquei minhas peças intima,entrei no closet,peguei minha roupa,mim vesti,terminei tirei uma foto e postei.

@le_soares: Não existe fim para aqueles que acreditam em recomeço #bomdia #partiuloja

nem olhei os comentários,desci,pegamos o elevado,chamamos um táxi,entramos,meu celular tocou era a rafa.

IDL
leticia-fala preta
rafa-oi to bem,e você-rimos
leticia-deixa de graça rafa
rafa-ta aonde?
leticia-estou indo aonde vai ser a loja da mamãe
rafa-os meninos tao chamando você pra vim pra piscina aqui em casa
leticia-agora?
rafa-sim
leticia-agora não da só depois que eu chegar
rafa-ta bom bjs
leticia-bjs
FDL

chegarmos no ponto,descemos pagamos o táxi,entramos,vai ser grande,já estava-o terminando,de arruma tudo,sairmos pegamos outro taxi...cheguei em casa,subir coloquei meu biquini,peguei um short uma regatinha,havaiana a lulu tava toda linda ali,peguei e tirei uma foto editei e postei..

@lê_soares: toda linda #meuamor
 nem olhei os comentários,desci minha mãe tava ali.

leticia-mãe to indo pra casa da tia Nadine
laura-espera vou também-ela subiu,liguei a TV tava passando nada de bom,passou alguns minutos minha mãe desceu-você vai deixa a lulu?
leticia-vou,deixei comida pra ela-saímos fechamos a casa-mãe não tem como a gente pega táxi toda hora
laura-amanha vou ver ser eu compro um carro-pegamos o elevador-você podia liga pro junior vim busca a gente
leticia-ta-peguei meu iphone,procurei o numero dele,chamou duas vezes ele logo atendeu.

IDL
leticia-junior
neymar-você não vem?
leticia-tem como você vim mim busca mais a mamãe?
neymar-daqui 5 minuto eu chego ai
leticia-ta bom
FDL

leticia-ele ta vindo-o elevador chegou no térreo,ficamos esperando o junior,logo ele chegou-nossa pra 5 minutos em junior
neymar-a bruna queria vim
laura-por que não trouce filho ela e sua namorada
neymar-era terminamos-ele olhou pra mim-vamos-entramos no carro,ele deu partida
leticia-por que vocês terminarão?
neymar-não tava mais dando certo-fomos,o caminho todo conversando,chegarmos,descemos,e entramos na área da piscina-tia a mãe ta la dentro
laura-deixa eu ir la-minha mãe saiu dali
leticia-cheguei seus cachorros
gil-nossa ofendeu
gui-sua chata-jogou água em mim-você não vai entra?
leticia-não vou fica aqui mesmo-tirei minha blusa,depois o short
victor-meu Deus que visão
jota-nossa assim você mata o papai-a bruna ficou só olhando,e junior só faltava baba,acho que o jota percebeu-que um babador junior-ele não falou nada,só pulou na piscina,ele ficou cochichando,com o gui e o gil,sentei ali passei protetor.
rafa-chegou a linda
leticia-já estava aqui meu bem-rimos e ela sentou do meu lado-cade a julia?
rafa-ta arrumando a mala,vamos entra na piscina?
leticia-vamos-entrei na piscina,brincamos muito,a tia chamou a gente pra almoçar,entramos,comemos num clima muito legal,voltamos pra piscina-gil quero foto
gil-vai ter que pagar-ele veio pra perto de mim fizemos a pose,ele volto pra onde os meninos,editei e postei..

@lê_soares: meu gordinho #lindo #corvinha @gilcebola


nem olhei os comentários,sair da piscina.
neymar-aonde você vai lê?
leticia-vou no banheiro-sair,entrei não vir ninguém,subir,entrei no banheiro,fiz xixi,lavei a mão,sair passei em frente ao quarto da tia Nadine,a porta estava só encostada cheguei perto e fiquei ouvindo a conversa delas.
tia nadine-você vai conta pra ela-conta o que?
laura-não sei ainda não tenho coragem-coragem de que?
tia nadine-ela vai sofre
laura-mais um dia ela vai ter que sabe que ela e adotada-mim afastei da porta,como assim eu sou adotada...


BOM MENINAS E ISSO
ESPERO QUE VOCÊS ESTEJA-O GOSTANDO
DO MEU BLOG
FAÇO COM TODO O MEU CORAÇÃO  
QUERO OPINIÃO... 
COMENTEM POR FAVOR.
BJS  

4 comentários:

  1. eu já desconfiava ela é filha da empregada.... por isso q o pai dela ñ gosta dela continua logo pf

    ResponderExcluir
  2. continua so nao gostei do nome da cachorrinha mais o resto ta otimo

    ResponderExcluir
  3. ameii. o nome da cachorrinha podia ser Mel

    ResponderExcluir