segunda-feira, 10 de março de 2014

capitulo 6-

Bom quase 1 mês ser passou,eu mais minha mãe não brigamos mais,a loja que montamos esta a mil,muito bem frequentada o nome dela e DI PRATA,a rafa esta no brasil,terminando os estudos dela,o junior esta a mil no futebol,ele ser machucou mais já esta tudo bem,depois daquele beijo,ficamos ate hoje,a bea ser mudou pra cá,ela brigou feio com o papai,agora que ele tem uma namorada,ficou complicado,sempre ligo pra ele,mais ele não atendi...

05 de fevereiro 2014(quarta-feira)
acordei com um frio muito bom,virei a bea ainda dormia,levantei com cuidado pra não acorda ela,ontem ela foi dormi tarde tava com muita dor,ela já esta de 7 meses,entrei no banheiro tomei um banho,quentinho sair coloquei minhas peças intimas,fui pro closet,peguei minha roupa,amarrei meu cabelo,passei lápis e rímel,aproveitei e tirei uma foto,depois postei...

@le_soares: Você vai rir sem perceber, felicidade é só questão de ser... ♪ #bomdia

nem,olhei o comentário,desci minha mãe estava colocando o cafe na mesa.
leticia-bom dia mãe-beijei a testa dela
laura-bom dia filha,sua irma ainda esta dormindo?-sentou
leticia-sim,ontem ela foi dormi tarde
laura-sua tia ligou
leticia-o que ela queria
laura-chamou a gente pra festinha que vai ter hoje
leticia-tinha mim esquecido hoje e niver do junior-tomei meu cafe,lavei o que sujei,a bea apareceu ali-bom dia mana
bea-bom dia
laura-vai querê alguma coisa filha
bea-so quero um iogurte com granola mãe
laura-vou pegar
leticia-bea vamos no shop comigo tenho que compra um presente pro junior
bea-vamos preciso anda um pouco-ficamos ali,depois ela subiu,peguei minha bolsa e fiquei esperando ela termina,procurei uma foto com o junior e postei..

@le_soares: parabéns preto que deus continue iluminando seu caminho,que você continue esse homem ousado e alegre,e você prometeu ''nunca vou sair do seu lado'' e você ta cumprindo,obrigado por esta sempre do meu lado...#parabéns #preto

@neymarjr: obrigado nega prometo sempre cumprir minha promessa
@junaonjr: que promessa foi essa junior?
@brumarsempre: aff ridícula
@guipitta: ridícula e tu,ta com inveja que ela tem ele e você não @brumarsempre
@mylifenjr: como assim ela tem ele?
@lemareuapoio: sabia eles estão juntos aahhh 
@iphonedalÊ: chupa recalcada @brumarsempre

parei de olhar os comentários,o gui e doido agora sim que elas não vão mim deixa em paz,a bea desceu,demos xau pra mamãe,chamamos o elevador,ele chegou entramos,logo ele chegou na garagem destravei o carro,entramos,colocamos o cinto,coloquei o CD do thiaguinho e partiu shop...

Agora sao 7 da noite,estou esperando a bea termina de ser arruma,depois de 5 minutos ele desceu tava linda como sempre.
leticia-você ta linda
bea-que nada olha to inchada-ele levantou a saia
leticia-que nada você ta perfeito,vamos
bea-e a mamãe?
leticia-foi na frente-saímos trancamos tudo,pegamos o elevador,enquanto isso postei minha foto...

@le_soares: partiu casa do preto 

@gilcebola: estamos esperando
@anjosemasanjr: linda 
@iphonedale: posta foto com o juninho

parei de olha os comentários,o elevador chegou,saímos destravei o carro,entramos,chegarmos rapidinho,travei o carro,e entramos.
leticia-chegarmos
gui-nossa que novidade
leticia-eu sei que você mim amar,vai admite
gui-ir garota ser enxergar 
leticia-idiota,cade o junior?
gil-ta no quarto
leticia-deixa eu ir la onde ele-peguei o presente dele,subir as escadas,abrir a porta do quarto só escutei o barulho do chuveiro,sentei na cama dele,fiquei respondendo o povo no whats,ate que escuto a porta abrir,quando eu olho dou de cara com o junior saindo pelado do banheiro-ohh meu deus-coloquei minha mão no meus olhos 
neymar-o que foi louca?
leticia-você ta ai pelado
neymar-vai mim dizer que nunca viu um homem pelado
leticia-ja,mais faz o favor coloca uma cueca junior
neymar-pronto chata-tirei a mão,ele dava de cueca box vermelha-ta melhor assim?
leticia-sim-ele entrou no closet,depois de cinco minuto,ele saiu-nossa que demora
neymar-tenho que fica mais bonito do que sou
leticia-vixi muito convencido-levantei,fiquei perto dele,e dei um beijo no pescoço dele-cheiroso
neymar-sempre gata,veem aqui-ele mim virou-você ta linda
leticia-eu sei
neymar-sabe o que eu quero fazer agora-ele falou no meu ouvido
leticia-o que?
neymar-ti beija
leticia-ta esperando o que-ele não falou mais nada,começamos um beijo calmo,mais depois foi mais intensivo,paramos o beijo com selinho-comprei isso pra você-peguei,a sacolinha que tava em cima da cama dele,e dei pra ele-espero que goste
neymar-não precisava compra nada lê-ele abriu era um relógio-obrigado vou usar agora-ele colocou no braço-vamos desce
leticia-vamos-ele pegou na minha descemos...

A festinha foi muito bom,agora to sentada na varanda com o junior-nossa ta tarde
neymar-dormi comigo hoje-ele beijou meu pescoço
leticia-não posso amanha tenho que esta cedo na loja 
neymar-por favor-continuo beijando o meu pescoço
leticia-não posso preto,por que você não dormi comigo hoje
neymar-sera que a tia não vai brigar
leticia-logico que não ela sabe que a gente ta ficando
neymar-pois sendo assim,vou arruma minha mochila espera ai-ele mim deu um selinho,saiu eu fui pra sala.
laura-vamos filha
leticia-e que eu to esperando o junior,ele vai dormi la em casa hoje
laura-então eu vou na frente com a tua irma,ela disse que ta cansadona
leticia-ta bom mãe-ela ser despediu de todos,fiquei ali,ate o junior desceu,demos xau pro meninos,descemos pra garagem,ele destravou o carro...

Chegarmos em casa já estava tudo escuro,subimos pro meu quarto,entramos tranquei a porta,tirei o meu salto e joguei ali,deixei o junior ali,fui no banheiro tirei a make,troquei de roupa,vesti uma calcinha box e minha blusa do moletom,sair do banheiro o junior estava deitado na cama só de calça.
leticia-como você e folgado-penteie o cabelo,soltei o mesmo
neymar-vem cá vem-abaixei-me até seu rosto, nossos lábios se encontraram na mais calma sintonia. meu cabelo caia pro lado, fazendo uma cortina entre nós e o mundo externo. minha boca grudava e se soltava da dele, sua mão viajou até a minha nuca, me arrepiando por completo. Senti que seus dedos da outra mão subitamente estava em minha cintura, me puxando pra mais perto ainda, me fazendo aos poucos me deitar em cima dele, uma perna em cada lado do seu corpo
leticia-junior...–um gemido ou um sussurro saia da minha boca ocupada.
neymar-você não quer?–ele perguntou, sua boca agora explorando meu queixo, depois meu pescoço, todo meu pescoço... Deixando um rastro de beijos por onde sua boca passava.  Eu fechei meus olhos e minha boca, a vontade de gemer era... Foda, ele riu em meu pescoço e eu ri de volta. Seu cheiro era inebriante-lê,olha pra mim
E eu olhei. Verde no mel. A mão que me dominava pela nuca foi até minha bochecha, me acariciando.
neymar-quero fazer amor com você.
leticia-também quero fazer amor com você. – disse no meu melhor tom de calmaria. Mas por dentro eu gritava “caralho!!!!”, e toda a torcia do Brasil gritava também.
nossos beijos voltaram a se ritmar com as minhas palavras.  Minha língua experimentava o sabor da dele mais uma vez, um sabor nada cansativo. Eu suspirava, ele gemia conforme eu me mexia no seu colo. Era nossa primeira vez, entediamos o que nossos corpos esperavam um do outro.
Deixando sua boca molhada, pendi minha cabeça para um lado, deixando livre meu pescoço pra ele que ao invés de depositar algum beijo, deu uma leve mordidinha. Sua boca subiu até meu minha orelha.
neymar-tira essa calça pra mim, vai...–ele sussurrou, depois deixando uma mordidinha no meu lóbulo.
leticia-não acho que será muito sexy... Mas...–ao tentar tirar a calça jeans o mais sexy que podia acabei caindo do seu lado, ele rindo de mim e eu rindo de mim mesma.
Quando me livrei da maldita calça, por fim, ele subiu majestosamente em cima mim. Seu cotovelo se mantinha do meu lado, a fim de não me esmagar com seu peso.
Cruzei minhas pernas em volta de sua cintura e minhas mãos foram para sua nuca, o queria o mais próximo de mim possível. Sem nem ter feito tanto esforço pude sentir o volume em sua bermuda roçar na minha calcinha. Me mexer em seu volume e o fazer gemer era música para meus ouvidos.
neymar-você me faz sentir melhor. – ele disse na minha boca. Não conseguia deixar de beija-lo, não queria deixar de beija-lo. Sugava seu lábio inferior com vontade, o fazendo murmurar, a mão em minha nuca apertando toda vez que eu o provocava.
Ele abaixava sua bermuda, provavelmente levando a boxe junto. A mão em minha nuca mudou de membro agora e seus dedos apertaram minha cintura dos dois lados, pendendo meu corpo da cama e levantando meu quadril.
neymar-posso?- Junior me perguntou antes de me penetrar. Eu assenti rapidamente. De uma vez, ele entrou em mim com toda a rigidez de sempre.
leticia-AH!–não pude conter o gritinho quando o senti. Ele sorriu, satisfeito com a recepção.
Amava a sensação de me sentir completa onde não sabia que estava vazia assim que ele me penetrava. Podia sentir suas veias pulsarem dentro de mim e não conseguia parar de gemer. O Junior não se movia rápido, tinha os olhos fechados e a boca reprimia seus gemidos. Ele me torturava, a doce tortura do seu calmo ir e voltar.
Aquilo era demais pra mim. Arfava e jogava a cabeça pra trás como quem pedia para chegar ao clímax o mais rápido possível. Ele por sua vez, sugava meu pescoço e plantava beijinhos ali. A cada uma de suas estocadas, meu ponto fraco era tocado. Comecei a mover meu quadril de encontro as suas investidas e ele não conseguiu conter os gemidos que me encheram de satisfação.
Indo e voltando, indo e voltando. Nossos corpos se chocando tão lentamente.  Era completamente, totalmente diferente agora. Era a sensação de me entregar a quem eu pertencia, a quem eu amava e me amava de volta.
Estava tão próxima... Gotejando, lubrificando-o dentro de mim. Nossas testas se coloram, sentia que atingiríamos isso junto.
leticia-Junior! – arfei seu nome quando atingi meu clímax. Ele continua a estocar e gemer, uma, duas, três vezes e nos lambuzando quando gemeu mais alto que o seu comum, impossibilitado de sair de dentro de mim por tamanho prazer.
Ele desabou do meu lado, a mão correndo pela testa tentando cessar o suor.
neymar-toda boa ein gatinha - riu e me deu um selinho
leticia-sempre fui - pisquei pra ele - deixa eu tomar banho - ri
neymar-vou também - riu
leticia-sem safadeza em rapaz 
Fomos la pro banheiro, e tomamos um banho só com mãos bobas, sai do banheiro e deixei o junior lá, me arrumei e deitei na cama, olhei o feed do insta e esperei o junior deitar do meu lado.
neymar-foi o melhor presente de aniversario que eu já ganhei, obrigado – sorriu e me deu um selinho somente sorri pra ele e me deitei em seu peito, seus braços me envolveram e eu logo adormeci.

postei meninas demorei mais postei
quero comentários em!!
quero também sugestão
espero que estajao gostando...




6 comentários:

  1. fora do normal essa hot muito boa

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo essa sua fic,ainda bem que me deu o link porque eu quero ler e não tenho fics boas mas a sua eu vou indicar e seguir bjus e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Amoreco que blog perfeito é esse mds!

    ResponderExcluir