quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Capitulo 3-



acordei,com o sol batendo,no meu rosto,virei de lado,peguei meu iphone,olhei a hora,já passava das 11 da manha,levantei,entrei no banheiro,escorvei os dentes,lavei o rosto,ta fazendo muito frio,resolvi não toma banho,fui na mala,peguei minha roupa e mim vesti,peguei meu iphone,e tirei uma foto,editei e postei...

@lê_soares: enquanto deus for meu chão não a nada que me derrube #bomdia

@rafaellabeckran: linda #filosofando
@junaonjr: posta foto com o juninho
@gilcebola: feia
@le_soares: vai ser fuder @gilcebola
@gilcebola: vem comigo @lê_soares 
@neymarjr: linda...princesa
@fcdogilcebola: olha o comentário do gil kkkk

parei de ver os comentários,calcei minhas havaianas,e desci tava todo mundo na sala.
leticia-bom dia-sentei do lado do gustavo
laura-filha hoje estamos indo pro nosso apê
rafa-ah não fica mais tia
laura-não filha nosso,apê já esta pronto
leticia-que hora vamos?
laura-daqui a pouco
leticia-pois vou arruma minha mala-sair dali,subir entrei,no quarto,coloquei a mala encima da cama,peguei as roupas,jogadas,arrumei tudo,peguei as malas e desci-to pronta mae
laura-vou pega as minhas-ela subiu
neymar-traz suas malas lê vou leva vocês-pegamos minha mala,e descemos-amanha as meninas vão embora depois de deixa elas no are vamos pra sua casa
leticia-pelo visto vou ter que enche a geladeira-rimos
neymar-lê conversa com a sua mãe,ontem ela ficou muito triste 
leticia-só falei a verdade
neymar-conversão e resolvem essa treta entre vocês,quando precisa de mim e só chama-abracei ele
xxx-atrapalho alguma coisa-soltei do junior,virei era minha mãe
neymar-não atrapalha nada tia-ele pegou as mala da minha mãe,colocou no porta mala,entramos,ele deu partida,logo chegarmos no prédio,lindo por sinal,descemos,pegamos a mala,pegamos a chave,abrimos a porta tudo perfeito,entramos coloquei as coisas ali na SALA,comecei a olha o resto da casa,a COZINHA,peguei as coisa,e subir,entrei no meu QUARTO,peguei a mala coloquei em cima da cama,e comecei a arruma tudo...

Agora são 4 da tarde,minha mãe mim chamou pra imo no supermercado fazer compra,terminei de toma banho,sair coloquei minhas peças intima,entrei no closet,peguei minha roupa,vesti,penteei meu cabelo,passei lápis,rímel,peguei minha bolsa,desci,passei em frente ao espelho tirei uma foto,cheguei na sala minha tava a minha espera,saímos,pegamos o elevador,chamamos um táxi,editei minha foto e postei..

@lê_soares: #partiu #supermercado 
  
nem olhei os,comentários,chegarmos,minha mae pegou um carrinho e eu outro,compramos tudo,que precisávamos,pagamos,no meio do caminho,passamos em frente ao pet shop,eu vir um cachorrinho lindo.

leticia-olha mae que lindo aquele cachorrinho-apontei
laura-e mesmo filha
leticia-compra ele pra mim mae,por favor
laura-ta,mais voce que vai cuida dele
leticia-pode deixa-ela pediu pro homem la para,descemos,entramos olhei o cachorrinho,muito lindo,pegamos ele,compramos tudo que ela ia precisa,pagamos,voltamos pro taxi,chegarmos,o porteiro ajudou a pega as sacola,subimos,entramos colocamos as sacolas na cozinha,subir pro meu quarto,nao sei qual nome coloca nela,tirei uma foto e postei.

@le_soares: nova integrante da familia #nãosei #comocolocaonome #mimajudem
   
@rafaellabreckan: que linda...coloca lulu
@neymarjr: mais bonita que a dona kkk
@sorrisodojunior:olha o comentario do junior kkk
@bea_santos: quero conhecer ela que fofinha

parei de olha os comentários,resolvi chama de lulu,desci dei comida pra ela,jantei subir,coloquei ela na cama dela,entrei no banheiro,tomei banho,coloquei meu pijama,deitei,liguei a tv,o ar,mandei uma mensagens no whats pra minha irma.

oi maninha

mana que saudade

eu digo o mesmo
como estão as coisas?
e o papai como esta?

estão bem
minha barriga ta cada dia mais grande
e o papai,acho que ele ta bem
e a mamae?

a mamae ta ai
brigamos ontem mais
ta tudo otimo

ficamos conversando,depois coloquei o iphone pra carrega,a lulu ja estava dormindo,virei e capotei.

o capitulo ta pequeno pq eu to sem tempo pra posta
quero opiniao hemm
bom,espero que voces estejao gostando
tambem quero opiniao...bjs

indicado:http://semprecomvoceneymar.blogspot.com.br/



Um comentário:

  1. continua bem que ela podia fica de boa com a mae dela agora é so elas 2 então seria legal uma dando apoio pra outra ta otimo pode continua que eu to curiosa kkkkk bjão

    ResponderExcluir