quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Capitulo 1-

Acordei com o meu celular tocando,desliguei o alarme,levantei com dificuldade,fui no banheiro,fiz minhas necessidades,tomei banho,escorvei os dentes,sai,mim sequei,fui pro meu closet,peguei a roupa que eu separei pra ir pra barcelona,sair amarrei meu cabelo,peguei minha mala e desci,coloquei minha mala ali na sala,fui pra cozinha,minha mãe tava tomando cafe mais minha irma e o meu pai.

letícia-bom dia-sentei
laura-já desceu suas mala filha? 
letícia-já mãe
luiza-vou sentir saudade mana-mim abraçou de lado
letícia-eu também mana
luiza-manda um beijo pra tia Nadine e pro nossos primos
letícia-ta em mando-tomamos o cafe todo em silencio,essa casa ta cada dia mais insuportável,terminei subir escorvei os dentes,fiquei olhando a mim mesmo no espelho e mim perguntei ''como eu deixei minha vida chegar a esse ponto''. tirei uma foto,desci minha mãe já estava na sala mim esperando,peguei minhas mala,meu pai saiu sem ser despedir de mim ''ele mim odeia'' falei pra mim mesmo,mim despedir da minha irma,saímos,pegamos um táxi...

neymar narrando
Acordei com minha mãe mim chamando.
Nadine-filho acorda
neymar-só mais cinco minutinho mãe-puxei a coberta 
Nadine-filho você vai busca sua tia no aeroporto não ser lembra
neymar-e o pai mãe?-sentei na cama
Nadine-ele saiu filho,levanta logo-ela beijou minha testa,e saiu,levantei,entrei no banheiro,escorvei os dentes,tomei banho,sair,entrei no closet,peguei minha roupa...

leticia narrando
chegarmos,pegamos nossas mala,colocamos naqueles carrinho.
laura-filha vamos fica na casa da sua tia enquanto no apê fica pronto
letícia-tenho opção?
laura-não-sentamos ali,fiquei vendo as fotos e resolvi posta...

@lê_soares: vou sentir muita saudade #mana @bea_santos

@bea_santos: já estou com saudade mana
@iphonedaLÊ: já chegou em barcelona linda?
@rafaellabeckran: vem logo to ansiosa pra ti ver prima

parei de olha os comentários, fiquei conversando com a minha mãe.
letícia-mãe como vamos viver aqui?
laura-filha com fiz tudo vou monta uma loja aqui
letícia-nossa o júnior ta demorando
laura-verdade-olhamos pra frente e tava vindo em nossa direção o junior '' meu Deus como esse garoto ta lindo,tinha ate mim esquecido daqueles olhos verde'',ele chegou ali-tavamos falando de você filho
neymar-espero que coisa boa tia-abraçou ela-nossa como você cresceu menina-mim abraçou
letícia-e você esmagreceu né-rimos
neymar-vamos-ele saiu empurrando o carrinho,colocamos as malas no carro,entramos fui na frente,coloquei o cinto,ele deu a partida-a rafa ta toda eufórica
leticia-ela mudou muito da pra ver nas fotos que ela posta
neymar-ela ta crescendo
laura-e a namorada como esta filho?
neymar-a tia estamos ai nada bem,acho que vocês virão aquele rolo la né
leticia-eu vir,homens são todos igual-ficamos conversando,ate ele chegar em frente a uma casa muito bonita,o portão abriu ele entrou,estacionou o carro e descemos,pegamos a mala,entramos na casa.
neymar-MÃE CHEGARMOS-gritou
nadine-filho para de grita-saiu da cozinha-laura querida-abraçou minha mãe
laura-eu o que eu diga ta diferente ta mais bonita
neymar-puxou ao filho-rimos
leticia-so que não né
nadine-letícia como você ta linda-mim abraçou
neymar-nem parece aquela pirralha magrela-eles rirão só não eu
leticia-nossa to morrendo de rir 
nadine-vem vou mostra o quarto de vocês-pegamos as mala,subimos,ela mostrou o meu quarto-esse vai ser o seu quarto letícia
leticia-tia não precisa eu fico no mesmo quarto que a minha mãe
nadine-nao,tem muitos quartos aqui menina
laura-e filha,qualquer coisa,seu quarto e do lado do júnior
nadine-vem laura vou mostra o seu-elas sairão,fechei a porta,joguei a mala ali no canto,mim joguei na cama,aproveitei e tirei uma foto,editei e postei.

@lê_soares:  O destino nos prega cada peça #Felizetriste #Confusa 

nem olhei os comentários,fiquei deitada,ate ouvir bater na porta.
leticia-entra-abrirão a porta,era a rafa
rafa-chega e nem vem fala comigo-ser jogou na cama
leticia-desculpa,mais como você esta preta-abracei ela
rafa-ta ótima,pelo visto você ta triste
leticia-ta tao na cara assim preta
rafa-e pela legenda também-mim mostrou a foto que eu tinha postado-conta ai nega desabafa
leticia-ai rafa minha vida ficou de pernas pro ar depois,que minha mãe começou a brigar com o meu pai,e agora que a bia ta gravida,eles brigarão mais ainda
rafa-como assim a bia ta gravida?
leticia-ela tava namorando com,um garoto ai,ela acabou engravidando,ela resolveu fica com o papai e termina seus estudos
rafa-complicados,vem de foto
leticia-claro-fizemos a pose la,ela ficou editando ate meu iphone apita,peguei e vir...

@rafaellabeckran: marrentinha Minha minha e minha s2 s2 <3 @lê_soares

@divasdarafa: lindas <3
@lindas_da_lê: minhas duas divas juntas *-*
@_njrmeudivo: lê e cunha cada dia mais linda
@neymarjr: feias :p

paramos ver os comentários ficamos ali jogando conversa fora ate,minha mãe vim chama a gente pra lancha,descemos,falei com o tio,que já tinha chegado,comemos no maior clima,subir,olhei a hora já passava das noves da noite,tomei banho,coloquei meu pijama,deitei liguei o ar,e capotei...



primeiro capitulo esperem que gostem... só vou pode posta daqui dois dias... comentem por favor...

5 comentários:

  1. oi eu amei e vou acompanhar,ja esta nos meus favvoritos.So que tenta colocar menos erros de poortugues pq ta atrapalhando entender...soh isso espero q nao entenda mal.

    ResponderExcluir
  2. continua ta top demais haha, amei o nome da personagem kkk

    ResponderExcluir
  3. taaa perfeito, coontiinua =) ,
    Indiiica ? http://neeyamormaior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir