sexta-feira, 21 de março de 2014

capitulo 8-
07-02

Acordei,com o sol batendo no meu rosto,virei,tentei dormi novamente mais sem sucesso,peguei meu celular vir a hora,10:44,caralho dormi demais,levantei,fui na varanda o dia estava lindo,fui no banheiro,tomei um banho,escorvei os dentes,sair vesti minhas peças intimas,fui no closet peguei uma roupinha mim vesti,calcei minha rasteirinha,peguei meu celular,passei em frente ao espelho,do corredor,tirei uma foto,e postei no meu vicio...

@le_soares:eu acho que tenho medo de ser feliz,por que toda vez que fico feliz alguma coisa de ruim acontece#bomdia


desci a bea tava,deitada no sofá,sentei no outro sofá.

leticia-bom dia
bea-bom só ser for pra você,to com muita cólica
leticia-você também só fica dentro de casa,que tal pegamos uma praia hoje
bea-boa ideia,vou colocar o meu biquíni
leticia-vou tomar cafe-beijei a testa dela,fui na cozinha,preparei um copo de nescau peguei biscoito,comi tudo,lavei o que sujei,subir,entrei no quarto da bea ela,tava tentando amarra o biquini-que ajudar?
bea-claro,meu deus olha eu to enorme
leticia-você ta e linda,eu ate mim imagino assim gravida
bea-fala com o junior,ele saber fazer filho sabia
leticia-não fala,do junior pra mim,nem quero ver ele na minha frente,bom vou mim troca espera ai-sair fui no meu quarto,peguei meu biquíni,coloquei peguei minha saída,peguei bolsa óculos,sair e desci a bea já tava la-vamos 
bea-liguei pra mãe avisando que estávamos indo pra praia,ir vamos almoça por la
leticia-tudo bem-saímos trancamos tudo,pegamos o elevador,apertei o botão da garagem,chegou,peguei o carro...chegarmos rapidinho,escolhermos um lugar,colocamos a cedeira,estendemos a canga,ficamos pegando um sol,tirei uma foto da bea editei e postei..

@le_soares: gravida perfeita #minha #vem #marialuisa 

 @loucapelaleticia: linda 
@marida_da_le: vem maria Luisa
@neymarjr: sera que a senhorita podia mim responde no whats
@gilcebola: linda

parei de olhar os comentários,ficamos mais um pouco ali,almoçamos,voltamos pra casa,tomei banho depois fiquei ali na varanda com a bea:

leticia-to pensando em ir pra uma baladinha hoje
bea-ser eu não tivesse com essa barriga enorme eu iria com você
leticia-mim ajuda a escolher o minha roupa
bea-vamos-entramos no quarto,fiquei mostrando os vestido pra ela,peguei mais um-esse
leticia-e lindo mesmo,nunca usei esse
bea-pra perceber
leticia-que hora são ai?
bea-6:45 ta cedo ai
leticia-e mesmo-meu celular começou a tocar,peguei o mesmo era o junior,joguei em cima da cama e deixei tocar-e o babaca do junior
bea-e por que você não vai atender
leticia-não quero fala com ele
bea-você e complicada lê
leticia-ele mentiu pra mim bea eu odeio mentira,vamos descer
bea-vamos-descemos,ficamos ali na sala ate a mamãe chega,nem jantei tava sem fome,quando era 7:30 subir,tomei banho lavando o cabelo,sair coloquei minha calçinha,fiz minha make,mim vesti,coloquei salto,dei uma ultima checada,aproveitei e tirei uma foto..

@le_soares: partiu #baladinha


@lÊdiva: toda trabalhada na beleza
@loucaspelaleticia: linda
@neymarjr:   
@lipeoliveira: gata demais 
@ciumentadojunior: olha a carinha que o junior postou

parei de olha os comentários,desci.

bea-olha que linda
laura-vai arrasa os corações
leticia-bom to indo
laura-você vai de carro?
leticia-não mãe vou de táxi-peguei minha bolsa,desci,peguei um táxi,cheguei na balada,cheio de gatinho,peguei a pulseira do camarote,subir,e ruim vim pra balada sozinha,desci peguei uma bebida e fiquei ali sentada nos bancos do bar..

neymar narrando-

Não sei o que aconteceu,a lê não responde minhas mensagens e nem atende minhas ligações,o Daniel mim chamou pra irmos numa balada,aceitei não tinha nada pra fazer mesmo,mim arrumei,dei uma olhada no instagram,vir a foto que a lê tinha postado,comentei com uma carinha de raiva,eu comecei a gosta tanto dela mesmo desda da primeira vez que a gente ficou,desci peguei o carro na garagem passei na casa do Daniel,e partimos pra balada,chegarmos tinha muita gente,paramos algumas vezes pra tira fotos,subimos pro camarote,fiquei ali olhando o movimento,o daniel trouxe um energético pra mim,quando eu olho pro bar vejo a leticia conversando com um garoto,meu que raiva deixei o meu energético ali,desci cheguei perto deles,o garoto tava falando alguma coisa no ouvido dela.
neymar-leticia-ela olha pra trás-atrapalho alguma coisa?
xxxx-atrapalhou sim
neymar-cala sua boca seu idiota
leticia-para com isso junior,o que você quer?
neymar-por que você não atende as minhas ligações
leticia-por que eu não quero
neymar-vem vamos sair daqui-peguei no braço dela
leticia-mim solta junior eu não vou sair daqui-ela tentou ser solta mais como eu sou mais forte ela não conseguiu
xxxx-solta ela você ta ouvindo ela não que ir
neymar-eu já falei pra você cala sua boca
xxxx-ser eu não cala o que você vai fazer
neymar-isso-soltei o braço da lê e desci o muro na boca o cara
leticia-junior você ta ficando maluco,vem vamos-ela saiu mim puxando pra fora da balada-você ta ficando louco
neymar-voce que provoca
leticia-eu provoquei o que
neymar-por que você ta agindo assim comigo-cheguei perto dela a mesma ser afastou de mim-por que lê?
leticia-to muito magoada com você-ela virou de costa-depois daquela noite linda de amor que nos tivemos você foi la e ser encontrou com aquela vadia 
neymar-quem ti contou isso-ela virou
leticia-eu vir vocês juntos
neymar-mais não rolou nada entre a gente-cheguei perto ela deu um passo pra traz
leticia-mais você mentiu pra mim,isso que importa pra mim
neymar-mim desculpar
leticia-e melhor eu ir-ela saiu andando,passou um táxi ela chamou,,olhou pra mim e desceu uma lagrima ela enxugou,e entrou e foi embora,entrei na balada chamei o daniel,e fomos embora,cheguei em casa,subir direto pro quarto fiquei pensando na le,em tudo que ela mim disse,tirei minha roupa e capotei... 

ta ai meninas...
quero comentários
e sugestão mim ajudem a divulga 
o imagina bjss.. 

 

6 comentários:

  1. Awnt tô amando, aii que triste eles brigados, agora o Ney tem que bolar uma coisa bem legal e romântica pra pedir desculpas pra Lê*-* continua

    ResponderExcluir
  2. Ameei , ela usou minha ideiaa u.u , agora ele tem q fazer algo bem legal pra pedir desculpa a ela / Grey , & sem namora agora ta cedo bjus

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa , acho que nada de namoro por enquanto ta muito cedo !!! No outro dia a Tia Na liga p Lê e chama ela p um churras la na casa deles e vai , mas , la ela fica o tempo todo com a Rafa e nem da bola pro Ju :)

    ResponderExcluir
  4. ooi .. posteei ! lêe comenta e divulga ? http://viciosemfimnjr.blogspot.com.br/ .. ‪#‎Mari‬

    ResponderExcluir
  5. Awwwwwwwwwn quee perfeect !!!!!! Coooontt, coontt !!!

    ResponderExcluir