sábado, 15 de março de 2014

capitulo 7-
06-02

Acordei com o junior ser mexendo,levantei olhei a hora 8:30,ta cedo levantei,fui no banheiro lavei o rosto,fiz xixi,escorvei os dentes,voltei pro quarto o junior ainda estava dormindo,resolvi nem acorda ele,calcei minha havaiana,desci minha mãe tava de saída.
leticia-bom dia mãe-beijei a bochecha dela-já vai?
laura-já-ela pegou a bolsa dela-não esquece que você vai fazer aquelas fotos em
leticia-daqui a pouco eu chego la-ela saiu,fui na cozinha preparei o cafe da manha,sentei e comecei a come,ate que o junior aparece la com a carinha amassada-bom dia
junior-bom dia-selinho-por que você não mim acordou-sentou
leticia-você tava tao bonitinho la dormindo
neymar-que hora você vai pra loja?
leticia-daqui a pouco,por que?
neymar-posso ir mais você?
bea-bom dia-sentou do lado do junior-nossa to cansada 
neymar-essa barriga deve pesar 
bea-e como pesar-rimos-junior quero lhe perguntar uma coisa
neymar-o que?
bea-você que ser o padrinho da maria luisa?
neymar-logico vai ser uma honra,quem vai ser a madrinha
bea-a lê ser ela quiser
leticia-não precisa nem pergunta mana,vou ama ser madrinha-levantei e abracei ela-bom vou mim arruma,vai ficar ai junior
neymar-não vou subir-subimos,entramos no quarto-nossa ainda estou com sono-ser jogou na cama
leticia-você dormi demais cara-mim joguei do lado dele
neymar-olha quem fala em-subiu em cima de mim
leticia-sair junior tu pesar-tentei empurra ele
neymar-só depois que você mim dar um beijo
leticia-ir nem vem-ele começou a fazer cocega-para junior
neymar-só ser mim der um beijo-e continuo
leticia-ta bom mais para por favor-ele parou,dei um selinho nele-pronto
neymar-isso não e beijo de gente-ele chegou mais perto,iniciamos um beijo calmo e com muito carinho,infelizmente tivemos que para,terminamos com selinhos-isso que e beijo
leticia-deixa eu mim arruma-selinho,levantei da cama entrei no closet,peguei minha roupa mim,troquei sair fiz uma make o junior não tava mais ali no quarto,escutei o chuveiro sendo ligado,terminei aproveitei e tirei uma foto...

@lê_soares: depois de uma noite maravilhosa...#partiu #trabalha

Nem olhei os comentários,fiquei ali moscando,o junior saiu já pronto
leticia-nossa que demora
neymar-nao demorei quase nada
leticia-imagina-rimos
neymar-depois de que voce sair da loja o que voce vai fazer-sentou na cama
leticia-nao sei por que?
neymar-vamos almoça comigo
leticia-pode ser-ele terminou de ser arruma,descemos encontramos a bea na sala comendo pra varia-mana to indo qualquer coisa ligar
bea-ta bom mana-mim abaixei na altura da barriga dela
leticia-não vai dar trabalho pra mamãe viu-beijei a barriga dela-tchau-saimos chamamos o elevador,ele logo chegou entramos,fiquei mexendo la no celular ate o elevador para,entra uma pessoa quando olho dou de cara com uma menina,com a maior cara de puta,ela dava umas olhadas pro junior,e ele la dando bola,ela deu uma piscada pra ele,o elevador chegou ela saiu,sair atras dela e o junior atras de mim,ela chamou ele e o babaca foi,nossa homem e tudo igual mesmo,fui em direção a o carro fiquei ali,esperando ele,logo ele voltou-o que ela queria com você?-ele destravou o carro
neymar-queria o meu numero-entramos
leticia-voce deu?
neymar-logico que não-deu partida no carro
leticia-sei-fiquei no celular
neymar-ta com ciume?
leticia-logico que não
neymar-ta bom vou acreditar-o caminho fomos em silencio...chegarmos rapidinho,ele estacionou o carro ali descemos,ele travou o carro,sair na frente entrei na loja-espera lê-fingi que nem ouvir por incrível que pareça sim estou com ciume,passei por todo mundo e entre no escritório.
neymar narrando-
A noite com a lê foi perfeito,a bea mim chamou pra ser padrinho da luisa,amei o convite,quando estávamos no elevador entrou uma garota muito bonita,ele tava dando o maior mole,quando saímos do elevador a garota mim chamou,o nome dela era paula,brasileira ela pediu meu numero na maior cara de pau,dei meu numero,dei tchau pra ela e voltei pra onde a lê,pelo visto ela ficou com ciume,fomos o caminho todo em silencio,chegarmos na loja,ela desceu e nem mim esperou entrou de loja a dentro.
laura-o que aconteceu?
neymar-ela ficou com ciume de uma menina que pediu meu numero
laura-e melhor você fala com ela
neymar-vou la-entrei no escritório só tinha uma garota la-você viu a leticia?
xxxx-ela foi troca de roupa e só vira na esquerda ali
neymar-obrigado-sair,achei a sala entrei ela tava terminando de coloca a roupa-ei
leticia-oi-ela continuo ali de costa
neymar-você ta zangada-cheguei perto dela
leticia-por que eu deveria esta zangada,a gente não tem nada estamos apenas ficando,você e livre..
neymar-ei-interrompi ela-não vamos fala disso agora ta-cheguei mais perto dela começamos um beijo calmo,terminamos com selinhos-desculpa ta-fiz carinho no rosto dela
leticia-não precisa pedir desculpa-selinho-deixa eu termina de mim arruma-sentei ali fiquei esperando,ela terminou fomos pra sala la ela começou a tira as fotos...
Agora estamos no restaurante,terminamos de almoça pedimos a sobremesa.
leticia-to louca pra luisa nasce logo
neymar-pelo visto você vai baba muito ela
leticia-e você também-o garçom chegou ali,com as sobremesas-hum que delicia
neymar-o meu ta melhor deixa eu tira uma foto-ela colocou do lado do meu tirei a foto-vou posta..

@neymarjr: partiu engorda @lê_soares 

@loucaspelojunior: pelo visto eles estão almoçando juntos ai tem
@brumar: esses dois são ridículos
@mylifenjr: ser enxerga garota @brumar
@le_soares: ridícula e você @brumar

leticia-essas suas fás são loucas
neymar-elas só querem o meu bem
leticia-mais elas mim xinga sempre
neymar-esquece elas vai,mim dar um pedaço ai-ela pegou um pouco e mim deu na boca
letici-ta bom?
neymar-muito
leticia-quero o pouco do seu também-peguei e dei na boca dela-ta muito bom-terminamos de come  sobremesa,o garçom trouxe a conta-eu pago
neymar-nem pensa,eu ti convidei 
leticia-mais na próxima eu pago-paguei a conta,saímos do restaurante de mão dadas,entramos no carro,coloquei o CD do thiaguinho,o caminho cheio de brincadeira,chegarmos em frente ao prédio dela-você vai treina amanha?
neymar-sim
leticia-vai com cuidado ta,quando chegar em casa avisa
neymar-ta bom-cheguei perto dela comecei beijando a bochecha dela,depois desci dando selinho nela,começamos com um beijo calmo,terminamos o beijo com uma sugada no meu labio por parte dela-ate amanha-selinho
leticia-ate-selinho,ela desceu do carro esperei ela entra no prédio,dei partida...
Cheguei em casa,coloquei o carro na garagem,sair entrei em casa,minha mae tava na sala.
neymar-boa tarde-sentei ali
tio neymar-chegando agora junior
neymar-tava na casa da lê
nadine-filho você gosta da lê?
neymar-sim mãe 
tio neymar-vocês hoje em dias tem essa mania de fica
nadine-filho você vai só fica com a lê ou vai querê algo serio?
neymar-não sei mãe,bom vou subir-beijei a testa de cada um,subir entrei no quarto e mandei mensagens pra lê.

já cheguei..!!

Deixei meu celular ali na cama,entrei no banheiro,tomei um banho,sair meu celular tava tocando era um numero desconhecido,atendi-
IDL:
neymar-alo?
xxxx-neymar aqui e a paula,lembra de mim?
neymar-lembro sim
paula-queria saber ser a gente podia ser encontra
neymar-agora?
paula-podia ser,sera que a gente podia toma um cafe junto
neymar-pode ser,mim espera em frente ao o seu prédio daqui cinco minuto eu chego ai
paula-ta bom beijos
FDL:
Sera que eu fiz o certo,entrei no closet peguei minha roupa mim vesti,peguei a chave do carro e desci,pra garagem,dei partida e sair...

 leticia narrando- 
depois que o juniro mim deixou em casa,entrei a bea tava na sala com a mamae.
leticia-boa tarde
bea-o junior já foi?
leticia-ja,bom vou subir vou tomar um banho-subir,joguei minha bolsa ali,peguei meu iphone e vir a mensagens do junior,entrei no banheiro,tomei um banho lavando o cabelo sair,vesti minhas peças intimas,coloquei uma roupinha pra ficar em casa mesmo,sequei o cabelo,ate que batem na porta-entra
bea-vai fazer o que agora?
leticia-nada por que?
bea-to com vontade de come sorvete
leticia-na geladeira não tem?
bea-nao,vamos comigo vai ou voce quer qui sua afilhada nasça com cara de sorvete
leticia-vamos sua chata-peguei minha bolsa,descemos-mamae vamos na sorveteria aqui perto-saimos,entramos no elevador-vem de foto-fizemos a poser la,tirei  e postei..

@le_soares: partiu realiza desejo dela @bea_santos
                                              -imagina ela gravida-

Nem olhei os comentários,o elevador desceu pegamos o carro,quando estava saindo vir aquela vadia que pediu o numero do junior,passei por ela,ar ser eu pudesse passa por cima,o transito tava legal,chegarmos na sorveteria,estacionei descemos,entramos na sorveteria e pedimos o sorvete,tomamos,pagamos,saímos quando eu olho pra frente vejo o junior com aquela menina,meu que ódio.
bea-aquele num e o junior
leticia-e ele mesmo
bea-quem e aquela garota que ta com ele?
leticia-uma vadia que só quer o dinheiro ele e muito babaca
bea-voce vai fala com ele?
leticia-não deixa ele la-entramos no carro,dei partida,cheguei em casa,subir direto pro o meu quarto,joguei a bolsa na cama,sentei ali na varanda,fiquei pensando,sempre quando ta dando algo certo na minha vida vem uma pessoa e acaba com tudo,fiquei ali ate ver que um carro para era o junior,a vadia desceu depois ele desceu do carro também,eles ficarão conversando ela tentou beija ele mais ele desviou,depois de dois minutos ele entrou no carro e saiu,e a vadia subiu,olhei a hora 18:45(06:45) entrei,desci jantei,fiquei ali um pouco depois subir,liguei a TV o ar,deitei fiquei ali ate o sono mim domina.

Ta ai meninas 
obrigado pelos 6 comentários..
quero sugestão em...!!










3 comentários:

  1. Acho que ela Lê tem que ficar com ciúme e quando o Junior procurar ela, ela ignora ele ai ele peegunta o que foi ai ela diz e briga com ele, ele resolve fazer uma surpresa pra pedi desculpas e aproveita e pede ela em namoro da ai o resto é contigo, é só minha opinião... Continua to amando♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentario acimaa .. tipo eles brigarem feio msm ela ignorar ele , ai ele ve ela com outro tipo na balada e faz meio q um escandalo ai ela fica com mais raiva dele , depois ele vai uma surpresa e pedi ela em namoro #MinhaOpinião / bjus Grey '

    ResponderExcluir
  3. Tambeem acho q ela deve da um gelo bem dado msm , por un bon tempo . Ai ele sente a falta dele e vai pedir desculpa e pah . Mais namora agora nn ta cedo ainda deixa eles se curtinho um pouco. Bjus '

    ResponderExcluir